Veículo furtado em Santo Amaro de Minas

Dois irmãos tiveram seu veículo, Gol furtado na estrada que liga Santo Amaro à Bom Jesus de Realeza, na noite de sábado dia 20 de outubro.

De acordo com o registro da ocorrência, os irmãos foram abordados por 02 indivíduos em uma motocicleta, que atravessaram na frente do veículo, armados, sacaram dos revólveres e anunciaram o assalto, dizendo que precisavam do carro para a realização de uma “parada”, que o deixaria abandonado na cidade de Matipó.

Os assaltantes abandonaram a motocicleta Honda, Today, placa GVB 8493-Santa Margarida/MG, produto de furto ocorrido na terça-feira, do dia 16 de outubro.

O Gol foi localizado na zona rural de São João do Manhuaçu e recuperado pela Polícia Militar

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.