quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Tentativa de homicídio em Manhumirim

Na madrugada do sábado, dia 20 de outubro, 02 menores tentaram matar Alex Júnior Ramos Januário, 23 anos, com arma de fogo, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim.

Segundo Alex, ele caminhava pela rua, momento em que os 02 menores surgiram por trás e um deles disparou contra ele acertando-o no ombro, ao virar-se, percebeu que ambos estavam armados, o outro menos fez 02 disparos atingindo-o no braço direito, fugindo em seguida, Alex contou que houve um desentendimento entre os menores e ele, dias atrás, mas que acreditava que o problema havia sido solucionado.

Alex foi conduzido ao hospital de Manhumirim, feito o rastreamento, mas os menores não foram encontrados.

 

Com informações da Polícia Militar

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *