Cooxupé moderniza processos e deve se manter como a maior exportadora de café do Brasil

Segundo apurou a Rede Globo, a cooperativa de Guaxupé, no Sul de Minas, tem capacidade para produzir 28 mil sacas do grão café por dia

Segundo a Rede Globo, a Cooxupe, coopertiva de café do Sul de Minas, foi eleita a maior exporatadora do grão no país por três anos (2008, 2010 e 2011). E a liderança deve ser mantida, já que a cooperativa modernizou todos os equipamentos, automatizando vários processos. Com esse investimento, a Cooxupé passa a ter capacidade para produzir 28 mil sacas de café por dia, afirma a emissora.

 

Agência Minas

Postado por Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *