Agiota é preso em Iúna

Um homem de 62 anos foi preso na última quarta-feira (26), acusado de agiotagem na região de Iúna (ES). A Justiça expediu um mandado de prisão e busca e apreensão na casa de José Luiz do Nascimento, conhecido como “Zé Luiz do Táxi”.

De acordo com o delegado Sandro Zanon, a prisão foi feita com base nas investigações e após várias denúncias. ” As denúncias relatavam que o homem fazia empréstimos pessoais cobrando juros e que ameaçava as pessoas que não cumpriam o combinado”, ressaltou o delegado.

Segundo informações, muitos documentos e cheques foram apreendidos na residência do acusado, mas o valor ainda não foi contabilizado. As vítimas irão prestar esclarecimentos na delegacia, e a polícia vai investigar se mais pessoas estavam envolvidas.

José Luiz foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Xuri, em Vila Velha.

 

Pollyanna Patrício – A Gazeta

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *