Ultrapassagem perigosa faz vitima na MG 111

No dia 18 de setembro as 21:30, na MG 111, KM 94 em Manhumirim, o veículo Kadett placa KIZ de Manhuaçu, bateu de frente com o caminhão tanque, Mercedez Bens placa DVT1966 de BH, conduzido pelo Srº Sidney Ferreira da Silva que seguia sentido Reduto.

Segundo o motorista do caminhão, um terceiro veículo efetuou uma ultrapassagem indevida fazendo com que o condutor do Kadett freasse bruscamente vindo a perder o controle da direção ocasionando o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu a ocorrência, isolou a área, mas o condutor do Kadett, André Marcal de Medeiros, 31 anos, já encontrava-se sem vida.

 

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *