quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Advogado e supervisor: Encontrados corpos em acidente na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais confirmou que encontrou, no final da manhã desta quarta-feira, um Gol preto com as placas ODM 2067, acidentado em uma ribanceira na BR 262, na região da Serra do Macuco, em São Domingos do Prata.

As placas do veículo são as mesmas do carro onde estavam o advogado André de Paula Arraz e do supervisor de segurança Jorge Luiz Pereira, desaparecidos há uma semana. Segundo a PRF, dois corpos, ainda não identificados, estavam no interior do veículo.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente ocorreu há cerca de uma semana, mesmo tempo em que o advogado e o supervisor estão desparecidos.

O veículo foi encontrado, por volta das 11 horas desta quarta, por um trabalhador rural, que acionou a polícia. Imediatamente, uma equipe da PRF de João Monlevade foi deslocada para o local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. Segundo a PRF, o local onde o carro caiu é de difícil acesso.

Share on orkut Share on twitter Share on facebook Share on email More Sharing Services

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *