quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Jovem Larissa Nacif morre em acidente no Coqueiro Rural

Larissa da Gama Nacif Vieira, 25 anos, morreu num acidente de moto durante a tarde deste domingo, por volta de 16 horas, na região do Coqueiro Rural. A colisão envolveu a moto em que ela estava com o noivo, dois carros e outra motocicletaa ocorrência, Larrisa estava na motocicleta pilotada por seu noivo Luan Acúrcio Moreira, 22 anos, enquanto na outra moto estava o condutor Anderson Ribeiro Alexandre, 25, e a passageira Thaís Guimarães de Carvalho.

Ronaldo Antônio Gomes da Silva, 24 anos, seguia na estrada no sentido bairro Matinha para distrito de Palmeiras num Voyage. Numa curva, ele deparou de frente com as motocicletas. Atrás do primeiro carro, seguia o motorista Reginaldo Fully, 26 anos, dirigindo um Fiesta.

No acidente, a moto em que Larissa estava colidiu com o Voyage. A jovem de 25 anos morreu no local. A perícia esteve na estrada e fez os levantamentos. Há divergências sobre as versões contadas pelos condutores das motos e os dos veículos sobre a velocidade e a forma como dirigiam.

Os outros três ocupantes das motos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Luan teve politraumatismo; Anderson um corte profundo no antebraço esquerdo e Thaiz algumas lesões. Eles permaneceram internados.

Os condutores dos automóveis foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

Portal Caparaó – Parceiro do Matipó News

Matipó News em parceria com- maunhuacunoticia.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *