quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Servidores do presídio recebem homenagem

Manhuaçu

 

Servidores do presídio recebem homenagem3– Agentes penitenciários de Manhuaçu foram homenageados durante solenidade especial realizada no salão da Paróquia Bom Pastor, em sintonia com as comemorações do dia do   Servidor Público. Realizado com total apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de  Luisburgo, Pastoral Carcerária de Manhuaçu e direção da SUAPI (Subsecretaria de  Administração Prisional), além de comerciantes, o momento de confraternização envolveu palestra, sorteios de presentes e um delicioso café da manhã oferecido aos convidados.
Entre os presentes, o Diretor do Presídio Daniel Pereira de Paula, Diretor Adjunto Carlos Eduardo  Amaral de Paula, Padre Patrício Geraldo Fialho (Paróquia São Simão – Simonésia – rep. da Pastoral Carcerária), e a Assistente Social do Presídio, Cleuza Pacheco.

Houve momento de oração, conduzido por Padre Patrício, e o pronunciamento das autoridades integrantes da Mesa Diretora. Em seguida, foi apresentada palestra motivacional e realizado o sorteio de presentes para os agentes penitenciários.

(Thomaz Júnior c/ fotos de Heb Maria) – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *