quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Inscrições abertas para processo seletivo de professores

Iúna

Inscrições abertas para processo seletivo de professores– Nesta terça-feira, dia 10 de novembro, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Educação, abre as inscrições do processo seletivo para contratação de professores em regime de Designação Temporária (DT). As vagas são para atuar em todas as disciplinas da Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas do município. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.iuna.es.gov.br até o dia 20 de novembro.

Os candidatos poderão escolher até duas disciplinas para lecionar, desde que comprovem habilitação para ambas. No ato da inscrição, o profissional também deverá indicar a região que pretende trabalhar. A remuneração é de R$ 1.446,22.

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e de títulos. As provas serão realizadas no dia 28 de novembro, na Escola Dr. Nagem Abikahir.

O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro.

Outras informações pelo telefone (28) 3545-3209.

Ass. de Comunicação Prefeitura de Iúna – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *