sexta-feira, abril 26, 2024
Nacional

Um ano após câncer, Ex BBB Maria Melilo comemora: ‘Fígado regenerado’

Maria Melilo comoveu os fãs e amigos há um ano, quando revelou que possuía câncer no fígado e demonstrou coragem e força paraenfrentar a doença, provavelmente causada pelo uso de anabolizantes. Vítima de um tipo raro de câncer, a ex-BBB fez uma cirurgia e lançou um livro falando sobre a experiência. Um ano depois, recuperada, ela falou ao EGO sobre seu estado atual de saúde.

“Estou super bem um ano após a cirurgia, o fígado já está 100% regenerado e continuo fazendo os exames de acompanhamento. Minha alimentação é regrada: evito bebida alcoólica e frituras”, conta ela, que continua não podendo ingerir hormônios, como anticoncepcional e anabólicos.

Aprendi a dar valor às coisas simples da vida, como poder acordar todos os dias e estar viva!”
Maria Melilo

Da experiência, Maria tirou uma lição: “Aprendi a dar valor às coisas simples da vida, como poder acordar todos os dias e estar viva!”, diz ela, que tem planos de voltar à TV. “Profissionalmente estou voltando com a peça de teatro e estou estudando alguns projetos para retornar à televisão. Além disso, pretendo lançar a minha linha de lingerie.” A ex-BBB só desconversa para falar sobre relacionamentos. “Meu coração está feliz!”, resume ela, sem entrar em detalhes.

G1 – Manhuaçu Notícia

Maria está oficialmente solteira desde julho, quando terminou o namoro com o lutador de jiu-jítsu Serginho Morais, com quem havia reatado há pouco tempo. “Terminamos de novo. Sabe aqueles relacionamentos que você tenta reatar, mas não dá certo? Perdeu o encanto. Mas não me arrependo de ter tentado. Quem nunca deu uma segunda chance para um namorado?”, contou ela, na época, ao EGO.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *