quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Encontro do prefeito Nailton com a presidenta Dilma

Manhuaçu

Por comunicacao@manhuacu.mg.gov.br

– O Prefeito Nailton Heringer teve uma nova oportunidade de estar ao lado da Presidenta Dilma Rousseff. O encontro ocorreu em Belo Horizonte, na manhã da última sexta-feira, 17, durante o anuncio de investimentos de R$ 2,55 bilhões em mobilidade urbana para a capital mineira. Na oportunidade, o Chefe do Executivo manhuaçuense pode levar à presidenta algumas reivindicações de interesse do município e da região, entre elas a construção de um hospital regional.

Um grande conhecedor das limitações e carências da estrutura hospitalar de Manhuaçu, Heringer tem como uma das suas principais metas de Governo a construção de um hospital que diminua ao máximo os deslocamentos que hoje ocorrem com intensidade para BH, Juiz de Fora, Muriaé, São Paulo, Ponte Nova e outras localidades.

O prefeito fez questão de solicitar apoio da presidenta na liberação de verbas para outras obras importantes para Manhuaçu e também para aquisição de mais máquinas pesadas e caminhões de grande porte, incluindo prensas para o recolhimento de lixo do SAMAL. Sensível ao apelo de Nailton Heringer, Dilma Rousseff escalou o Ministro Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, para se encontrar com uma comitiva de Manhuaçu para tratar dos assuntos com mais carinho e atenção.

A reunião deverá ocorrer em Brasília ou até mesmo em Manhuaçu. A agenda deverá ocorrer nas próximas semanas.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *