quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Colisão entre carreta e micro-ônibus mata um e deixa oito feridos

DIVINO

– Um trabalhador morreu em acidente no km 632 da BR-116, na comunidade de Neblina, em Divino, na manhã desta terça-feira, 18/06.

A Polícia Rodoviária Federal registrou, por volta de 6:30, um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava funcionários da empresa Camargo Corrêa e uma carreta da JR Logística que seguia sentido São Paulo.

No momento, a neblina dificultou a visibilidade para os motoristas. O micro-ônibus fazia o trevo para acessar a comunidade de Bom Jesus do Divino.

No coletivo, estavam quatorze funcionários da Camargo Corrêa. Nove foram socorridos pelas ambulâncias que prestam serviço à empresa e também ambulâncias de Divino. No final da manhã, oito foram transferidos para a Casa de Caridade de Carangola.

Segundo registro do hospital, dois pacientes foram encaminhados em estado mais grave: um com fratura na coluna cervical e o outro com fratura na bacia; outros dois tiveram fraturas de menor gravidade e escoriações e outros quatro estão em observação.

Um dos trabalhadores veio a falecer a caminho do hospital. Ele foi identificado como Filipe, tinha 18 anos e era natural de Sergipe. O corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé.

 Informação e fotos: Jornal O Campeão

Divino Porta Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *