Policia Militar apreende arsenal

Fervedouro

– Policiais militares de Fervedouro prenderam um homem e apreenderam seis armas de fogo, mais de 100 munições, além de muitas armas brancas – facas, machados e foices – que estavam na casa do suspeito. O caso foi registrado na delegacia de plantão, em Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os militares foram até a residência do acusado, que sofre de problemas psiquiátricos e mora sozinho, após denúncia de uma vizinha, de que ele havia jogado vários objetos sobre seu telhado, inclusive um machado. As informações davam conta também de que o homem estaria muito nervoso e com uma faca.

Depois de conversar com os policiais, o suspeito saiu e foi revistado, sendo encontradas, em seu casaco, quatro munições calibre 38. Devido ao estado alterado, ele foi levado ao hospital da cidade para atendimento médico por uma ambulância da Prefeitura de Fervedouro.

A PM, então, realizou buscas no interior da casa, na presença de testemunhas, e localizou dois revólveres – um calibre 45 e outro 38 –, uma garrucha calibre 45 e três espingardas, além de 107 munições, potes com pólvora e chumbo. Também foram recolhidas 19 facas; 13 foices; sete machados; um punhal; um facão; um canivete e uma machadinha.

Após ser liberado do hospital, o acusado foi trazido para Muriaé, e apresentado à Polícia Civil, na Delegacia Regional, no Safira, bem como todo material apreendido. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Municipal.

 Informação e fotos: Rádio Muriaé Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *