sexta-feira, abril 26, 2024
Região

Estado de saúde do funcionário da Gráfica Expansão Cultural que teve os dedos amputados

O funcionário da Gráfica Expansão Cultural teve oito dedos das mãos amputados por uma máquina, (guilhotina), que estava em manutenção e que deveria estar desativada na manhã do dia 21 de novembro, quando colocava papel na mesma para impressão do Jornal Tribuna.

Com 01: 30 minutos aproximadamente, o rapaz de 22 anos, Gláucio da Silva Tasmo, já estava em Belo Horizonte junto com os dedos amputados para o implante, no entanto houve rejeição e dos oito dedos só conseguiram implantar (um).

Segundo informações, ele está passando bem e se recuperando, tanto fisicamente, quanto psicologicamente do acidente que chocou a população Manhuaçuense.

O que a população está estranhando é que o Tribuna, Portal Caparaó e Manhuaçu.com não divulgou o ocorrido e comentam:

“Aposto que se a Gráfica não fosse a Expansão Cultural, Tribuna e esses portais teriam caído em cima”.

Marta Aguiar

manhuacunoticia.com.br

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *