sábado, abril 27, 2024
Região

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico

Na madrugada do dia 25 de outubro, as 02h30, quinta-feira, uma ação da PM no Córrego Novo em Caratinga conseguiu evitar que 04 indivíduos explodissem mais um caixa eletrônico.

Um homem foi preso e três já foram identificado, foi apreendida, armas, bananas de dinamite e material para que usariam para fazer o arrombamento

Os policias perceberam dois homens em atitude suspeita durante a madrugada no centro da cidade, ao notarem a presença dos militares foram em direção ao caixa eletrônico do Banco Bradesco, quando notaram que seriam abordados fugiram.

A PM em rastreamento encontraram uma motocicleta Ipatinga estacionada na estrada que liga o Córrego Novo ao Córrego Pingo D’agua, encontraram outros dois homens próximo do local e outra motocicleta também com placa de Ipatinga que fugiram ou verem os policias se aproximando e embrenharam-se no matagal.

Os militares conseguiram prender um dos suspeito. Willian de Mello Pacheco de 27 anos, residente em Ipatinga. Ele tinha em seu poder, 01 celular 01 pé de cabra e 02 mil reais em dinheiro.

Alexsandro do Carmo de Souza, 30 anos, e Lucas Magno de Oliveira Cunha, de Ipatinga, que seriam os (espiões), incumbidos de verificar e avisar a presença da PM, Adenilson Ovídio de Souza, 30 anos, residente em Vargem Alegre, é quem carregava a bolsa, o revólver e 03 bananas de dinamites.

Na casa de Willian, a PM de Caratinga e apreenderam 01 bereta calibre 22 e 03 bananas de dinamites.

Na casa de Adenilson, foi apreendido, 02 tocas ninja, 01 garrucha, 01 espingarda, algemas de plástico, três mascarás de pano e braça e um rolo de saco de lixo.

Willian foi apreendido juntamente com os matérias e levados para a delegacia.

 

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia juntamente com Willian de Melo.

Denuncie pelo telefone 190 ou (33) 3321-2302.

Informações da Polícia Militar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *