sexta-feira, abril 26, 2024
Região

Super carreta encontrava-se parada em Vila Nova

As 13h do 21 de agosto, a Super Carreta se encontrava parada no Posto de Gasolina em Vila Nova, ela que saiu de Vitória no Espírito Santo no dia 17 de maio com destino Ipatinga.

As pessoas esperavam a passagem dela por manhuaçu com uma certa ansiedade, era o assunto mais comentado, todos queriam ver a Super Carreta, mas a preocupação maior da (PRF), Polícia Rodoviária Federal seria os transtornos que ela causaria ao transito no município o que foi inevitável.

 

 

 

Vejam a Galeria de fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *