domingo, abril 28, 2024
DestaqueNacional

Políticos sofrerão na pele a decisão da Anatel

Manhuaçu/MG tem o sinal Digital, mas não funciona.

De acordo com pesquisas realizadas em diversos meios de comunicação inclusive no Jornal Nacional, o povo pressupõe que é ilegal a decisão da Anatel uma vez que para realizar o desligamento da TV analógica antes teriam que fornecer o sinal digital funcionando 100%, o que a Anatel não conseguiu até hoje atingir nem nas cidades que já foi implantado esse famigerado sinal digital que não funciona. A revolta popular é enorme e os políticos irão pagar essa conta, porque 82% do eleitorado são de pessoas humildes que tem nas TVs o único meio de entretenimento e lazer, mas também são eles os detentores dos votos que tanto os políticos necessitam para se manterem no poder. Essa será uma resposta mais democrática que será dada nas urnas se ninguém fizer nada para impedir tamanha atrocidade praticada pela a Anatel e o Ministro de Tecnologia e Telecomunicação. O povo está revoltado e convenhamos; com toda razão.

Texto e relação das cidades que terão o sinal desligado é da UOL, “Quem determinou o desligamento do sinal analógico? O desligamento do sinal analógico é uma determinação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e da Anatel.

São Francisco do Glória
São Geraldo
São João Nepomuceno
São Miguel do Anta
São Sebastião da Vargem Alegre
Senador Cortes
Senador Firmino
Senhora de Oliveira
Senhora dos Remédios
Silveirânia
Simão Pereira
Tabuleiro
Tocantins
Tombos
Vieiras
Volta Grande

Fonte: UOL – Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.