quinta-feira, abril 25, 2024
DestaqueEditorial

Crianças cada vez mais nova com acesso a internet perigo real

Esta é a realidade muito preocupante que se deve muita atenção dos pais uma vez que a internet é acessada por pessoas do mundo inteiro e possui muita gente má intencionada.

Adultos na maioria das vezes mulheres são assediadas e independente do do sexo muitos são vítimas de golpes. O perigo para quem trabalha também prestando serviços pela internet também é constante. É importante ficar de olho no que as crianças fazem no celular e no computador para não ter que se arrepender amanhã.

Se adultos caem em golpes, imaginem uma criança inocente sem nenhuma maldade. Vemos muitos anúncios oferecendo oportunidades únicas, mas também há muitas pessoas dizendo que até conseguir uma empresa séria e começar a ganhar dinheiro, mas até conseguirem perdem muito dinheiro. Alguns deles admitem e garantem que não existe como ganhar dinheiro sem trabalhar. Portanto o mais aconselhável é não acreditar em tudo que é oferecido pela internet.

Segundo pessoas que tiveram essa experiencia, dinheiro fácil não existe. É preciso que tenha contato com empresas de preferencia pessoalmente para pegar qualquer tipo de serviço que envolva internet, porque caso contrário podem além de não receber nada ainda ter que desembolsar para pagar por todos os trabalhos prestados para empresas falsas.

Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.