domingo, abril 28, 2024
DestaqueRegião

Acidente entre Rio Casca e São Domingos do Prata

Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi deslocado para auxiliar.

Grave acidente envolvendo dois caminhões dificulta a volta para casa de quem viajou neste feriado prolongado de 7 de setembro. A batida aconteceu no início da tarde deste domingo (10/9), na altura do KM 151 da BR-262, próximo ao trevo São José Goiabal, entre São Domingos da Prata e Rio Casca, na Região do Vale do Rio Doce.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos se chocaram de frente, e, na sequência, um veículo de passeio que estava na pista marginal foi atingido.
Um casal que estava em uma das carretas ficou gravemente ferido. A mulher, com lesões mais sérias, foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde em Ponte Nova.
Informações do Estado de Minas

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.