quarta-feira, maio 22, 2024
Editorial

Café literário agrega conhecimento e o gosto pela leitura

 

Quando se fala em café literário conseguentemente a primeira coisa que se pensa ou lembra são os livros, porém, ele pode ser acompanhado de caracterização e musica, mas em hipótese alguma pode ser realizado sem o foco principal, livros, leituras, para que não se perca a qualidade do que se é proposto.

Café literário em que envolve crianças em idade escolar é de vital importância que seja desenvolvido leituras durante a maior parte do tempo e se possível apresentar a essas crianças um acervo.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.