quarta-feira, abril 24, 2024
DestaqueNacional

Preso homem que abusou sexualmente de uma mulher no Centro de Ibatiba

 

 

Na tarde do dia (02), quinta feira um homem foi preso no centro de Ibatiba por molestar sexualmente uma mulher na Praça David Gomes.

De acordo com informações dos militares o homem praticou o crime diante das filhas da vítima duas menores a luz do dia.

Na apuração dos fatos a MP foi informada de que esse mesmo homem adentrou em uma loja e anunciou o assalto se dizendo estar armado, porém uma cliente que estava na loja percebeu que ele não possuía arma alguma, tentou defender a pessoa que estava sendo assaltada acabou por ser agredida pelo indivíduo que em seguida foi em direção a Praça David Gomes onde cometeu o crime de abuso sexual.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Ibatiba para as devidas providencias

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.