SAAE – Troca de encanamento beneficia mais de 250 famílias

Mais de 380 metros de canos substituídos por polegada superior e resolve problema de abastecimento beneficiando mais de 250 famílias.

Uma ação importantíssima do SAAE de Manhumirim. Na semana anterior, foi trocado o encanamento das proximidades da igreja Nossa Senhora Aparecida, até o bairro Residencial Palmeiras, atendendo há mais de 250 famílias, que sofriam com a falta d’água. O prefeito Sérgio Borel e o vice-prefeito, Sebastião Tristão foram conferir na sexta-feira (21), a água chegando no reservatório durante o dia. Antes isso só ocorria na maioria das vezes, durante a noite.

por Valdir Vieira

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.