Presidente diz que Emirados Árabes Unidos e Brasil se complementam

Em seu último dia de agenda em Dubai, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje (15), que os Emirados Árabes Unidos e o Brasil se complementam.

“Nossos povos são cada vez mais parecidos. Nossas fronteiras ficam cada vez mais próximas”, destacou, durante solenidade do Dia do Brasil na Expo 2020.

Durante o evento, na praça Al Wasl, principal ponto da exposição, Bolsonaro avaliou a Expo 2020 como um evento ímpar, que permite a troca de informações e o acesso à tecnologia de ponta.

“O Brasil é uma grande nação. É responsável por alimentar mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo. E, cada vez mais, ganha confiança, respeito, consideração e carinho pelo mundo.”

Abu Dhabi

Mais cedo, Bolsonaro esteve em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos e vizinha a Dubai, onde participou de audiência com o príncipe herdeiro Mohamed Bin Zayed Al Nahyan.

*A repórter viajou a convite da Apex-Brasil

Edição: Aline Leal Agência Brasil

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.