sábado, abril 27, 2024
Região

Divino: PCMG prende suspeito de envolvimento em homicídio

DIVINO (MG) – Policiais civis de Divino prenderam um homem na investigação de crime de homicídio ocorrido na região da comunidade de Neblina, na zona rural. A ação foi nesta quinta-feira, 08/04.

Os policiais civis deram cumprimento num mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Divino na investigação que apura o homicídio ocorrido no dia 13/02/2021. Um dos suspeitos já havia sido preso no início do mês passado, no estado do Espírito Santo.

A polícia prosseguiu nas investigações e posteriormente localizou e apreendeu o veículo possivelmente usado no crime nas proximidades do distrito de Samambaia, zona rural de Fervedouro.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Cristiano Silva de Almeida, representou pela prisão temporária de um homem de 26 anos. Com a operação, os policiais civis conseguiram prendê-lo nesta quinta.

A ação foi em continuidade à operação Nevoeiro.

Investigações

No dia 12 de março, desdobramentos da operação “Nevoeiro”, deflagrada no início do mesmo mês, no estado do Espírito Santo, também ocorreram na Zona da Mata mineira com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, visando arrecadar outras provas para complementar as investigações relacionadas ao homicídio ocorrido em fevereiro, crime inicialmente tratado como desaparecimento. Na ocasião, durante a manobra, o suposto veículo que teria transportado o corpo da vítima foi encontrado.

Já no dia 8 de março, um homem de 40 anos, suspeito de ter praticado o homicídio, também foi preso.

Portal Caparaó

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.