quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Comunicado Sintram Manhunhaçu na questão covid 19

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINTRAM, comunica seus filiados que irá cumprir as determinações das autoridades que visam o combate a pandemia que assola toda humanidade.
O Sindicato desde já manifesta seu descontentamento pela forma que vem sendo tratada tal questão, de um lado políticos tentam proveito próprio eleitoral, como se essa tragédia fosse meio decente para esse feito, de outro lado uma população perdida e insegura tanto em relação a doença quanto ao próprio sustento de cada pessoa de sua família.
O momento deve ser de solidariedade e união para combatermos juntos um só inimigo, a Covid 19.
Os Servidores da Saúde, incansáveis desde o primeiro momento, arriscando suas vidas e de seus familiares são lembrados como heróis junto às câmeras e microfones da imprensa, mas esquecidos no dia a dia da batalha, muitos quando infectados após cuidar de tantos outros, não encontram leitos disponíveis para o seu próprio tratamento e padecem do mal que eles estão acostumados a tratar em outros pacientes.
Tem que se haver um meio termo para cessar essa guerra de desinformação e de poderes para que possamos triunfar diante desse inimigo tão perigoso.

Manhuaçu MG, 11 de março 2021

Sindicato dos Servidores Municipais de Manhuaçu, SINTRAM.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.