quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Região

Grave acidente na BR 262 entre Santo Amaro de Mina e Santa Margarida

MANHUAÇU (MG)

Fabiano da Silva Andrade, 34 anos, condutor de uma motocicleta, morreu ao colidir com uma carreta no início da manhã deste domingo, 20/12, no km 58 da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida.

 

O condutor da moto Yamaha XTZ seguia sentido Santa Margarida/Realeza. Perdeu o controle do veículo em uma reta e colidiu de frente com uma carreta vindo a morrer no local por poli traumatismo. A motocicleta foi arremessada em meio a um brejo à margem da rodovia.

Fonte: Portal Caparaó

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.