Secretaria de obras realiza operação tapa buraco em Manhuaçu

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

-Por causa do período chuvoso e o enorme fluxo de veículos leves e pesados, as ruas e avenidas onde a situação ficou mais críticas foram, BR-262 e a MG-111, no acesso à Ipanema, como a Avenida Tancredo Neves, Praça José Adolpho Assad e imediações.

Foi preciso esperar que a chuva desse uma trégua para que a secretaria de obras da prefeitura de Manhuaçu viesse a realizar a operação tapa buraco para que o trânsito pudesse voltar a fluir com total segurança.

 

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

.

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.