sexta-feira, abril 19, 2024
Internacional

Terremoto de 5,4 atinge o Equador, mas sem vítimas

-Um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter foi registrado na noite de ontem (27) na cidade de Guaiaquil, no sudoeste do Equador, mas até o momento não há informações sobre vítimas ou danos pessoais.

O tremor foi sentindo por volta das 21h (hora local) e, segundo o Instituto Geofísico, teve uma magnitude de 5,4 Richter, a uma profundidade de cerca de 30 quilômetros.

A julgar pelas mensagens em diferentes redes sociais, o tremor pôde ser sentindo em várias regiões do país, mas, por enquanto, não há informações sobre vítimas ou danos materiais, de acordo com José Francisco Cevallos, governador da província de Guaias.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.