Nota de esclarecimento

Manhuaçu

-A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, vem a público esclarecer que atendendo ao pedido do Colégio América e necessidade das crianças que transitam na localidade inserimos em frente à referida Escola uma Faixa de Pedestre.

Na oportunidade, informamos que a vaga reservada para deficientes físicos será realocada e ampliada com intuito de melhor atender as necessidades.

A Administração Municipal prima por uma cidade inclusiva e acessível a todo cidadão manhuaçuense. Dessa forma, nenhuma vaga reservada a portadores de necessidades especiais será extinta.

Nesse sentido, foi encaminhado para Câmara Municipal Projeto de Lei criando o Conselho Municipal de Trânsito e a Conferência Municipal de Trânsito com a finalidade de ouvir a população em busca de um trânsito eficiente e democrático, marca de toda a Administração 2017/2020 que tem como lema de governo “Ouvir para Governar”.

 

 

 

 

 

Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.