Profissionais da saúde participam de palestra motivacional

Manhuaçu

-‘Somos motivados para caminhar e vencer’: com essa frase, o padre Juliano Maria dirigiu-se aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que participaram de palestra motivacional, realizada na tarde da última quinta-feira, 14, no Anfiteatro Vereador Camillo Felipe Nacif, da Câmara M. de Manhuaçu.

Na abertura do evento, a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, fez questão de reconhecer a importância de cada funcionário, que precisa estar motivado para o trabalho diário, principalmente na busca pelo entusiasmo no que faz. ‘Todos são importantes no dia-a-dia. A motivação é algo fundamental para o resultado das ações’, disse.

O palestrante é filho de Manhuaçu, exerce o sacerdócio em Pai Pedro, cidade vizinha de Mato Verde, Porteirinha e Catitu. Pai Pedro situa-se a 29 km a Norte-Leste de Porteirinha, a maior cidade dos arredores.

Bastante comunicativo, padre Juliano Maria ressaltou a importância das pessoas valorizarem a si mesmos, ao trabalho e outros círculos de convívio social. Durante a palestra, Padre Juliano mencionou também a realidade vivida no Norte de Minas (Pai Pedro) e o encorajamento das pessoas em persistirem na luta. ‘Ao abrir o coração, você estará doando com intensidade por tudo o que você faz’, concluiu o padre Juliano Maria, sob aplausos dos participantes.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.