SAMAL realiza Processo Seletivo

Manhuaçu
– O SAMAL (Serviço Autônomo Municipal De Limpeza Urbana) torna público, para conhecimento geral, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público nº 001/2017-SAMAL, visando eventuais contratações temporárias para as funções de Auxiliar Trabalhador Braçal e Fiscal Educador, visando atender demandas temporárias e urgentes do Município, para execução das atividades descritas para cada função, constantes da Lei nº 2.418/2004.
As inscrições começam amanhã, terça-feira, dia 23 e prossegue até quinta-feira, dia 25, entre 08:30h às 10h e 13:30 às 16horas.
São 24 vagas para atendimento dos cargos de Auxiliar Trabalhador Braçal e de Fiscal Educador, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. As inscrições serão feitas presencialmente ou por meio de procurador habilitado, no Centro Cultural, na Rua Monsenhor Gonzalez, nº 498, no Bairro Centro, em Manhuaçu, nos horários mencionados acima, onde o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com o seu curriculum vitae, devidamente comprovado. Mais informações no Diário Oficial do Município acesse pelo link: https://goo.gl/agKyIA.
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.