terça-feira, abril 23, 2024
Nacional

Silvia Abravanel piora e Silvio Santos conta decisão que comove o país.

Publicado em 2 de mai de 2017

https://youtu.be/BrNRmXLhtTI

O cansaço da apresentadora Silvia Abravanel, já notado no casamento da irmã dela, Patrícia Abravanel, no sábado, 29, parecia uma gripe, mas na verdade era um pneumonia.

– Tudo começou com um mal estar, mas piorou. O cansaço da apresentadora Silvia Abravanel, já notado no casamento da irmã dela, Patrícia Abravanel, no sábado, 29, parecia uma gripe, mas na verdade era um pneumonia importante. Tanto é que desde domingo, 30, a comunicadora está internada no Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo, um dos centros médicos mais importantes do país. Os médicos pediram para que Silvia esperasse. Ela está sendo medicada e até quarta-feira, 3, eles devem dar uma decisão sobre se ela deve ou não ser liberada do hospital. Silvio Santos, ao saber da decisão, acabou comovendo muita gente.

Ele fez questão de chamar uma pessoa da família para comandar o programa infantil ‘Bom Dia e Cia’ enquanto ela estiver internada e não colocar novas crianças, como ocorreu no passado. Silvia era diretora do ‘Bom Dia’, quando, às pressas, teve que entrar no lugar dos pequenos e fazer o programa. A audiência até subiu com ela no comando e Silvio, surpreendido, mandou que ela continuasse. O pai e patrão manda, Silvia obedeceu. De acordo com informações do site TV Foco, em reportagem publicada nesta terça-feira, 2, enquanto Silvia estiver adoentada e incapacitada de realizar suas funções no SBT, uma irmã dela assumirá o cargo, a escolhida não é tão conhecida pelo público, Rebeca Abravanel.

Desengonçada, Rebeca tem sido testada nos últimos tempos para apresentar os programas da emissora. Ela já chegou a fazer os sorteios do ‘Baú da Felicidade’ e da ‘Telesena’. Parecendo não tão confortável na função, Rebeca ganhou a simpatia do público. A moça também já havia feito o ‘Roda a Roda’ ao lado do pai, protagonizando momentos impagáveis, já que parecia não entender absolutamente nada da atração.

Silvia não é a única apresentadora que vai ser substituída no SBT. Segundo informações do site da ‘Revista Quem’, Eliana também deve sair do vídeo logo logo, pois está grávida do segundo filho, uma menina. Quem entrará em seu lugar é Patrícia Abravanel, que a cada dia parece ter mais poder artístico na emissora de seu pai. A comunicadora, segundo Silvio Santos disse em entrevista ao ‘Pânico’, da TV Bandeirantes, não apenas tem carisma para substituir Eliana, como também qualquer apresentador do SBT.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.