sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Sobrinha do dono da Ricardo Eletro morreu nesta manhã de sexta feira

Divinópolis

morte de Fernanda Soares Nunes– Segundo informações, Fernanda Soares Nunes, de 25 anos, sobrinha do empresário Ricardo Nunes, administradora de empresas, havia sido vítima de um atropelamento.

De acordo com a Policia Militar, Fernanda foi atropelada por uma SUV Toyota Hilux SW4, conduzida por uma mulher, de 43 anos, quando caminhava pela avenida Chaffir Ferreira na manhã de quarta.

A condutora relatou que o reflexo do sol atrapalhou a visão e que não saberia dizer de onde a jovem surgiu.

A moça esteve internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde a manhã da última quarta-feira dia 22, depois de ser atropelada no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, com traumatismo crânio encefálico, vindo a falecer ontem pela manhã, sexta-feira dia 24.

O velório e o enterro aconteceu em Divinópolis hoje, sábado 25

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.