OAB Manhuaçu comemora Dia Internacional da Mulher

Manhuaçu

oab-comemoracao-dia-internacional-da-mulher
– Na tarde desta quarta-feira (8), a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e a Comissão da Mulher Advogada da OAB Manhuaçu homenagearam as advogadas, estagiárias, servidoras da Subseção e serventuárias da Justiça pelo Dia Internacional da Mulher. Durante o evento, foi servido um delicioso café da tarde, com o sorteio de vários brindes.

Participaram das homenagens, a secretária-geral da OAB Manhuaçu, Ângela Maria de Lima Abreu e a tesoureira da Subseção, Regiane Rezende Lima; a presidente da comissão da Mulher Advogada da OAB Manhuaçu, Laura Braga Poubel; a vice-presidente e a conselheira da comissão, Elaine Maria Concolato e Francine Vicente Salazar, respectivamente, além de dezenas de advogadas, estagiárias e servidoras da Subseção e do TJMG.

De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Manhuaçu, Laura Braga Poubel, “devemos homenagear as mulheres todos os dias do ano. Somos verdadeiras guerreiras. Buscamos, incansavelmente, nossos sonhos e o nosso espaço na sociedade. Hoje, ocupamos papel de grande relevância em vários setores da sociedade, e atualmente somos maioria nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Manhuaçu. Por isso, homenagens como a de hoje, além de fortalecer o nosso trabalho como dirigente da Ordem, tornam-se imprescindíveis para promover a união das advogadas de nossa Subseção”, comentou.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.