quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Chuva deixa população em alerta

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

Coordenadora da Defesa Civil de Manhuaçu Mg. Maria Tereza Nacif, "Vininha".
Coordenadora da Defesa Civil de Manhuaçu Mg. Maria Tereza Nacif, “Vininha”.

– A coordenação da Defesa Civil de Manhuaçu, recomenda que os moradores ribeirinha fiquem atentos para o nível da água do rio Manhuaçu, uma vez que durante a madrugada e o decorrer do dia tivemos chuva forte em praticamente toda região. De acordo com informações a água dos afluentes demora algumas horas para chegar em Manhuaçu e o mais preocupante é que a chuva continua e a previsão é de permanecerá até o fim de semana.

 

A coordenadora da Defesa Civil, Vininha Nacif, relatou que receberam diversas chamada para a realização de vistoria. “A Central de atendimento da Defesa Civil, estará de plantão para atender a população caso haja inundações ou suspeita de deslizamentos, podem ligar para os números, 3339 2740 ou 3339 2741”. Concluiu Vininha Nacif

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.