quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Presidente da OAB Manhuaçu recebe título de Cidadão Honorário de Martins Soares

Manhuaçu

– Na noite desta quinta-feira (15), a Câmara Municipal de Martins Soares concedeu Título de Cidadão Honorário ao presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos.

A sessão solene aconteceu no plenário legislativo e contou com a presença de amigos do homenageado e lideranças políticas do município.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a honraria e afirmou que ela é fruto do árduo e incansável trabalho desenvolvido como advogado e como dirigente da 54ª Subseção da OAB/MG.

“Este é um dia muito especial para mim. O título que esta casa legislativa teve a generosidade de me conceder, muito me orgulha. Recebo esta honraria com muito carinho, tomado de profunda emoção. Agradeço imensamente à todos os vereadores pela aprovação unânime, em especial, aos vereadores Felipe Rodrigues e Renata Kelle Assis Dutra, autores da proposta. Estou muito grato pelo reconhecimento. Muito obrigado sociedade de Martins Soares por me brindar com este presente. Estou ciente da responsabilidade. E, por isso feliz, tudo farei, que estiver ao meu alcance, para honrar o nome de Martins Soares e defender os interesses de sua gente. Contem comigo sempre, meus irmãos martinsoarenses. Muito obrigado”, concluiu Alex Barbosa de Matos.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.