Nova sede da Receita Federal é inaugurada em Manhuaçu

Manhuaçu

inauguracao-receita-federal-manhuacu-jpg1 – Na manhã desta quarta-feira, 23, a nova sede da agência da Receita Federal localizada em Manhuaçu foi inaugurada com a presença de personalidades. A instituição que funcionava em uma repartição localizada no prédio do Shopping Manhuaçu e não tinha sede própria, agora conta com um amplo espaço, adequado ao trabalho que continuará a ser desenvolvido. O novo prédio fica localizada em frente a BR 262, na Rua Elói Werner, na subida para o bairro Alfa Sul.

O Prefeito Nailton Heringer esteve presente na cerimônia que reuniu lideranças de diversas instituições da cidade. De acordo com o próprio em seu discurso, um bom ambiente de trabalho, adequado e principalmente inserido nas regras de acessibilidade é importantíssimo para que o atendimento ao público seja feito com eficácia, responsabilidade e democraticamente.

Também esteve presente o Superintendente da Receita Federal do Brasil na 6ª Região fiscal, Hermano Lemos de Avellar Machado, que em entrevista salientou o benefício que a população ganha com a nova sede: “É um sonho realizado, esse projeto é um projeto nacional de um padrão de agência que é basicamente de atendimento ao contribuinte. É um espaço moderno, um prédio com todas as características necessárias de atendimento ao contribuinte.”

Compondo também a mesa esteve o Delegado substituto da Receita Federal do Brasil em Governador Valadares, Antônio Carlos Nader, que complementou a fala do superintendente: “É um projeto que foi bem pensado pela Receita Federal, que é dotado de instalações modernas, de um rede lógica muito satisfatória, guichês adequados para o atendimento ao cidadão, além de ter um espaço físico muito bom, área para estacionamento, e estamos muito satisfeitos com o resultado. Há muito tempo a agência da Receita Federal de Manhuaçu precisava de um espaço desse”. A partir do dia de hoje a agência já passa a funcionar no novo espaço e está aberta para o atendimento ao público.

Ass. de Comunicação Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.