Pais de alunos temem ameaça de morte por parte de empresa de transporte escolar

Manhuaçu

– De acordo com informações, o motorista do transporte Escolar de Taquara Preta e Córrego dos Hotes, está prestando serviço irregular sem possuir curso ou treinamento. Os pais estão preocupados porque o rapaz com apenas 22 anos, não pode assinar carteira por não estar apto a conduzir transporte escolar.
Também relataram que estão com medo de aparecer porque segundo eles, houve uma época que foram reclamar do transporte escolar e foram ameaçados de morte.
Preocupados com a segurança dos filhos, eles pedem providências por parte da Prefeitura e Secretaria de Educação.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.