sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Exoneração de secretário Administrativo gera polêmica

Manhuaçu
download– De acordo com informações, há um “que” de estranho na exoneração do ex- secretário Administrativo. O que todos se perguntam, porque agora? Porque João Batista Hott foi mantido no cargo até agora, embora o prefeito tivesse consciência de que 70% de sua rejeição se deve ao fato de ter colocado um servidor público no cargo mais importante dentro do seu governo?
O Ex secretário nas gestões passadas esteve afastado por um tempo com a justificativa de que estava doente. Vivia reclamando de perseguição, no entanto assumiu a secretaria e acabou as reclamações. Quem passou a reclamar foram os funcionários públicos, uma vez que ele segundo o funcionalismo, passou de perseguido a perseguidor.
Na opinião das pessoas isso não passa de uma estratégia política para ludibriar o povo e conseguir a reeleição. Como a vos do povo é a vos de Deus, acredita – se que isso não será possível. Ainda mais que ninguém está acreditando nessa exoneração já que o Ex secretário não foi substituído.
Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *