quinta-feira, abril 25, 2024
Nacional

Carro desgovernado invadiu residencia em Vila Rica RJ

Itaboraí

carro-desgovernado-invade-residencia-vila rica-itaborai (7)– Na noite de ontem, 18 de agosto, aproximadamente as 21 horas, um veículo desgovernado invadiu uma residencia em Vila Rica Itaboraí Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o que aconteceu, se o condutor perdeu a direção ou se foi por falha mecânica.

Um fato curioso é que ele não sei como conseguiu evitar que chocasse com a casa onde o morador estava dormindo. Também chamou a atenção o fato de que ele seguia sentido contrário a residencia de acordo com informações de populares.

Não haverá averiguações por parte da polícia porque a mesma não foi acionada e segundo moradores daquela localidade, a polícia do Rio de Janeiro só comparece se o acidente causar vítimas.

 

 

 

 

 

 


Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *