sábado, abril 20, 2024
Região

Braço direito do secretário de saúde de Manhuaçu é exonerado

Manhuaçu

FB_IMG_1464109088918-1-1– De acordo com informações, o funcionário Pedro Paulo, que ocupava um cargo comissionado no SUS de Manhuaçu, foi exonerado por fixa suja graças a uma Lei idealizada por Renato da Banca. Ele que por um período foi funcionário dos Correios, assumiu a administração do SUS após Dr. José Rafael, tomar posse como secretário de saúde se tornando o braço direito do secretário.
Durante toda campanha do atual prefeito, o mesmo batia no peito e gritava para quem quisesse ouvir e para quem não quisesse também, que iria varrer a corrupção, mas esqueceu de dizer pra onde, se para dentro ou se para fora.
Há quem diga que o prefeito passou todo mandato muito mal assessorado. Que seu secretariado não poderia ser pior, que a prepotência de se achar o dono da verdade o cegou, não o deixou enxergar a realidade dos fatos, quem prestava e quem não prestava. Confiou nas pessoas erradas e foi massacrado nas redes sociais graça a isso. Na opinião do mesmo povo que o elegeu, Nailton Heringer, é considerado o pior prefeito que já passou pela prefeitura de Manhuaçu. Lamentável…
Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *