Chove incessantemente e aumenta o volume de água do rio Manhuaçu

Manhuaçu

rio-manhuacu (1)– Após um longo período de seca que preocupou a população de Manhuaçu, com nascentes secando, o rio Manhuaçu praticamente seco, racionamento de água, a chuva chegou e pelo que parece para restaurar os danos causados pela ignorância do homem com relação a natureza.

Porém, está longe de resolver o problema caso o ser humano não tome consciências do poder de destruição possui cada ato impensado, cada agressão cometida ao Meio Ambiente. A natureza tenta se recuperar, cabe o homem valorizar e preservar.

A aproximadamente 05 dias chove incessantemente em praticamente toda a região, o volume de água já está preocupando moradores ribeirinha, mas de acordo com informações do Corpo de Bombeiro de Manhuaçu, a situação até o momento está tranquila e a previsão de chuva se estende até amanhã, quarta feira, 20/01/16.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *