Inscrições abertas para o 1º Concurso de Qualidade de Café Arábica de Iúna

Iúna

Cafe-arabica– Produtores poderão se inscrever nas categorias cereja descascado ou despolpado e café natural até o dia 02 de outubro

Com o objetivo de valorizar os produtores de café de qualidade do município, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Agricultura e Agronegócio e em parceria com o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), abriu as inscrições para o 1º Concurso de Qualidade de Café Arábica de Iúna. Os interessados devem se inscrever até o dia 02 de outubro para concorrer a prêmios de até R$ 4 mil.

Os produtores poderão concorrer nas categorias café cereja descascado ou despolpado e café natural. No ato da inscrição, deverão apresentar o talão de produtor, documento da propriedade, o Incra ou ITR e, no caso de meeiro, poderá apresentar o contrato de parceria. O cafeicultor também deverá armazenar no mínimo 10 sacos do café inscrito até o final do concurso.

Para o Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura, João Marcos Dalvi Gava, o concurso vai identificar, promover e premiar agricultores.

Ass. de Comunicação Prefeitura de Iúna – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *