Alunos da Escola Municipal de Vila Nova deram um show de coreografia e de organização

Manhuaçu

desfile de 7 de setembro (62)– Como já era esperado, o 7 de setembro em Manhuaçu foi um sucesso. O tema escolhido não poderia deixar de ser o futuro do planeta, a preservação da natureza. Escolas e entidades exibiram faixas e cartazes com mensagens ecológicas que vieram desde a preservação das árvores, nascentes, passando pelo efeito estufa causador do aquecimento global. Abordam as queimadas, o tráfico de animais silvestres, o equilíbrio do ecossistema, coisas que se aprende nas escolas, mas que geralmente é esquecidas na vida adulta, principalmente pelos governantes deste país.
Dentre todos que passaram pela Praça 5 de novembro, o destaque ficou com a Escola Municipal de Vila Nova, que deu um show a parte. Exibindo uma coreografia que arrancou aplausos do publico presente. Para fechar com chave de ouro a participação, a banda de música da Escola de Vila Nova sustentou todo o desfile.


Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *