Santo Amaro de Minas, SOS

Santo Amaro de Minas

posto-policial-escola-municipal (2)– De acordo com informações, a Escola Municipal de Santo Amaro de Minas, foi desativada após a construçao do novo prédio onde hoje funciona a Escola Municipal Rita Clara Sete.
O antigo prédio precisava de reforma, mas segundos os moradores tinha espaço suficiente para atender a demanda, o prédio novo não tem. Relatam que onde era para ser o Posto Policial, funcionava uma escolinha, (EMEI), que hoje funciona em uma casa alugada pela prefeitura.
Os moradores mencionaram também a situação do ESF, hoje funcionando em instalações precárias, alugada, sendo que poderia estar funcionando em instalações própria, os Correios ocupam parte do imóvel que seria do ESF, a outra parte está fechada, deteriorando, dinheiro que poderia estar sendo economizado e investido em obras que beneficiam a população gasto em aluguéis.


Marta Aguiar – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *