Ataque suicida no Paquistão mata pelo menos 14 pessoas

Paquistão

Atentado-Paquistão– Pelo menos 14 pessoas, uma das quais um ministro provincial, morreram hoje num ataque suicida em Shadi Khan (distrito de Attock), no Paquistão, informou a agência de notícias France Presse (AFP).

Segundo Mohammad Ashfaq, chefe das forças de socorro, o ataque foi comandado por dois homens que detonaram bombas num edifício onde se encontrava o ministro provincial do Punjab, Shuja Khanzada, de 71 anos.

Ashfaq acrescentou que o ministro estava preso com outras pessoas sob os escombros provocados pela explosão que derrubou o telhado do edifício situado em Shadi Khan, no distrito de Attock.

Havia dois homens-bomba, um do lado de fora do muro e outro que entrou e ficou frente ao ministro, disse o chefe da polícia, Mushtaq Sukhera. O ataque causou também ferimentos em 23 pessoas.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *