sábado, abril 20, 2024
Região

Luisburgo realiza entrega de certificados do Pronatec

Luisburgo

Luisburgo realiza entrega de certificados do Pronatec1– A Administração Municipal 2013/2016 realizou importante iniciativa rumo à qualificação profissional da população, com o oferecimento de cursos FIC (Formação Inicial Continuada), do Pronatec (Programa Nacional de Tecnologia e Emprego), do Governo Federal. Na noite deste Sábado, 08, aconteceu a solenidade de entrega dos certificados aos alunos, em concorrida cerimônia que envolveu a participação do Prefeito José Carlos Pereira; Presidente da Câmara Luis Rodrigues e Vereadores Lourival Rodrigues, Maria de Fátima, Jésio Damasceno e José Aparecido; Secretária M. de Educação, Cristina Hubner; e os Professores dos cursos, Dalilla Garcia, Kênia Carvalho, Douglas Berbert, Gilerson, Geovana e Aelciane Carvalho; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Silvana Damasceno, e a Ex-secretária, Maria Aparecida Noronha, além de familiares dos formandos e convidados. Os músicos e educadores sociais, Sebastião Farinhada e Marilene animaram o evento.

Houve pronunciamento das autoridades durante a abertura da solenidade, e, em seguida, foram entregues os certificados aos alunos que concluíram os cursos de Artesão e Pintura em Tecido, Auxiliar de Contabilidade, Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Pedreiro de Alvenaria e de Inspetor Escolar. O Prefeito José Carlos Pereira parabenizou os formandos e mencionou os esforços da Administração em promover a qualificação profissional em Luisburgo, possibilitando aos jovens e adultos a devida preparação para o ingresso no mercado de trabalho ou mesmo em atividades empreendedoras, na busca de novos horizontes de vida.

Ass. de Comunicação Prefeitura de Luisburgo – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *