Pelé volta a ser internado em São Paulo

pele– O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital confirmou hoje (18) a internação mas não informou a data da entrada.

De acordo com a assessoria de Pelé, ele sentiu dores na coluna e foi ao hospital fazer um procedimento para “afastar” a vértebra que estava afetando o nervo. Segundo a assessoria, o caso não é grave e a expectativa é que o ex-jogador receba alta ainda neste fim de semana.

Em maio, Pelé ficou internado no mesmo hospital quando foi submetido a um procedimento cirúrgico na próstata, chamado de ressecção transuretral. Em dezembro de 2014, o ex-jogador esteve no hospital por duas vezes, primeiro para retirar cálculos renais e depois para tratar uma infecção urinária.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *