Wallace lembra 2014 e pede fim de “erros infantis” do Flamengo

– O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. E se a equipe criou chances no primeiro tempo, mas não fez o gol, na etapa final acabou vacilando na marcação. Deixou espaços para o adversário, então reforçado por Ganso e Alexandre Pato, construir a vitória

Para Wallace, foi com partidas como essa que o Rubro-Negro se complicou na competição do ano passado, na qual brigou contra o rebaixamento – até se afastar da “zona da confusão” após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Por isso, o zagueiro pede que o time tenha mais atenção para conseguir um desempenho melhor e lutar na parte de cima da tabela.

– O grupo tem condições de ficar entre os quatro, mas tem de ambicionar coisas maiores e se portar de forma melhor. Ano passado fizemos bons jogos e acabamos perdendo por conta de erros. Esse ano também fizemos isso algumas vezes. Temos de minimizar o mais rápido possível essa quantidade de erros infantis para chegarmos ao G-4 e nos mantermos em cima – declarou.

O goleiro Paulo Victor fez análise parecida com a do zagueiro. Ele espera recuperação jogando em casa.

– Foram duas bobeiras que eles aproveitaram. Não foi um jogo desastroso, mas também não foi dos melhores. Precisamos começar a somar pontos. Agora temos um jogo em casa para igualar isso – disse.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Sport, no Maracanã, domingo, às 16h – o time pernambucano estreou goleando o Figueirense por 4 a 1, na Ilha do Retiro.

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *