Projeto que unifica cargos no SAMAL será retirado de pauta
Manhuaçu
– O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, recebeu, na tarde desta terça-feira, 07/04, ofício 105/2015, da Prefeitura de Manhuaçu, solicitando do Legislativo a retirada de tramitação do Projeto de Lei nº16/2015, que trata sobre a unificação de cargo dos servidores do SAMAL.
Para Jorge do Ibéria, o comunicado é sinal de que houve bom entendimento entre Câmara e Prefeitura por meio do diálogo. “Num primeiro momento, os vereadores pensaram que seria uma boa ideia, mas depois fomos estudando e percebemos que iria prejudicar os funcionários do SAMAL, sendo assim, fizemos nova reunião com o diretor do SAMAL e alegamos que os servidores estavam insatisfeitos. Também conversei com o prefeito e justifiquei pra ele estes pontos e ele então achou melhor retirar. O diálogo foi muito importante porque não trouxe nenhum transtorno para os funcionários e tenho certeza que eles estão satisfeitos”, comentou.
“Se a gente estivesse contra a administração, às vezes teríamos colocado o projeto em votação só para causar polêmica e transtorno para o Executivo e esta não é nossa intenção. Nossa proposta é resolver as questões”, finalizou Jorge.
Assessoria de Comunicação – Manhuaçu Notícia